Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Projeto “Conversando com o reitor” acontecerá nesta terça-feira, 05/06, no Câmpus Jaguarão (ATIVIDADE TRANSFERIDA PARA 25/06)
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Projeto “Conversando com o reitor” acontecerá nesta terça-feira, 05/06, no Câmpus Jaguarão (ATIVIDADE TRANSFERIDA PARA 25/06)

  • Publicado: Segunda, 04 de Junho de 2018, 20h22
  • Última atualização em Terça, 05 de Junho de 2018, 03h33
Iniciativa, que vem sendo realizada em todas as unidades do IFSul, possibilita à comunidade de cada câmpus compartilhar suas ideias e demandas com o gestor.

Com o objetivo de ouvir a comunidade escolar, acontecerá, nesta terça-feira (05/06), a visita do reitor Flávio Nunes ao Câmpus avançado Jaguarão. O projeto, chamado de “Conversando com o reitor”, será realizado na de convivência do câmpus durante os intervalos dos três turnos de aula, quando o dirigente ouvirá individualmente todas as pessoas interessadas em compartilhar suas ideias, demandas e anseios sobre a instituição.

Voltada a todos os públicos, a iniciativa vem sendo realizada de maio a julho. O itinerário das visitas teve início nos câmpus Passo Fundo, Lajeado e Venâncio Aires.

Para o reitor, a iniciativa tem como objetivo aproximar o gestor das realidades que os câmpus e a Reitoria enfrentam no seu dia a dia, facilitando, assim, as tomadas de decisões que busquem solucionar ou aperfeiçoar processos do IFSul.

Além dos momentos de atendimento individual, o projeto vem possibilitando também a realização de reuniões entre o reitor e os servidores de cada unidade. Nesses encontros, que têm os horários definidos pelos próprios câmpus, professores, gestores e técnicos-administrativos poderão discutir diretamente com o gestor as necessidades da sua unidade e todos os processos envolvidos na rotina acadêmica.

registrado em:
Fim do conteúdo da página