Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSUL, CAMPUS JAGUARÃO PROMOVE NOVAMENTE O PRÉ-IFSUL

IFSUL, CAMPUS JAGUARÃO PROMOVE NOVAMENTE O PRÉ-IFSUL

• Publicado: Quarta, 11 de Setembro de 2019, 14h16
  • Última atualização em Quinta, 12 de Setembro de 2019, 15h24

Links relacionados:

O IFSul, Campus Avançado Jaguarão ofertará novamente, pela quinta vez consecutiva, o Preparatório para a Prova de Ingresso na Instituição: Pré-IFSul. Ofertamos 40 vagas na Modalidade Integrado e 30 vagas na Modalidade Subsequente, visando no primeiro caso, os cursos de Edificações e de Informática para Internet e, no segundo caso, o curso de Edificações. As aulas ocorrerão entre os dias 16/10/2019 à 05/12/2019, no turno da tarde para o Integrado e no turno da noite para o Subsequente. As disciplinas ofertadas seguem o edital do vestibular de ingresso no IFSul, com as disciplinas de História, Geografia, Matemática e Português para a modalidade Integrado e as disciplinas de Física, Química, Português e Matemática para a Modalidade Subsequente, sendo necessários apenas dois dias da semana para a participação no curso. As inscrições serão feitas na internet, no site do IFsul, Campus Avançado Jaguarão, entre os dias 11/09/2019 e 12/10/2019, via link alocado logo abaixo desta chamada. A seleção será por lista de inscrição e caso o número de inscrições ultrapassem o número de vagas ofertadas, será realizado um sorteio público no dia 14/10/2019, reservando-se um percentual de 90% de alunos oriundos de escolas públicas. Alunos do nono ano ou que completaram o nono ano, venham fazer gratuitamente o curso para a seleção de ingresso no Integrado do IFSul. Trabalhadores, ex-alunos e pessoas em geral que já terminaram o ensino médio, venham fazer gratuitamente o curso para a seleção de ingresso no Subsequente do IFSul. Esperamos a todos de portas abertas!

Observe na pagina - Formulário para preenchimento