Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > INSTRUÇÕES REFERENTE A PRESTAÇÃO DE CONTAS DO EDITAL DA PRÓ-REITORIA DE ENSINO 51/2020

Os estudantes do Campus avançado Jaguarão devem enviar a prestação de contas para a assistência estudantil do Campus através do e-mail: anitasouza@ifsul.edu.br

• Publicado: Quinta, 08 de Outubro de 2020, 09h40
  • Última atualização em Quinta, 08 de Outubro de 2020, 11h56

Links relacionados:

O Pró-Reitor de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense -  IFSul, no uso de suas atribuições legais, estabelece instruções referente a prestação de contas do Edital da Pró-reitoria de Ensino 51/2020 a luz da Política Emergencial de Inclusão Digital (PEID) instituída através da portaria n o 1.483 de 15 de setembro de 2020.
É muito importante que todo estudante que foi beneficiado com o recurso atente para as instruções de como prestar conta do Auxílio de Inclusão digital por meio de CONECTIVIDADE e DISPONIBILIZAÇÃO DE EQUIPAMENTO e respectivos valores.